Você está ouvindo:
Você está ouvindo:

17ª NOITE DA POLCA, GUARÂNIA, CHAMAMÉ, BOLERO. CHÁ CHÁ CHÁ E RITMOS LATINOS

O Instituto Cultural Chamamé MS e o Programa A Hora do Chamamé estarão realizam mais uma edição da 17ª Noite da Polca, Guarânia, Chamamé, Bolero e ritmos latinos na próxima sexta-feira (1° março), a partir das 19:30.hs,  na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Campo Grande.

O tradicional evento está na 17ª edição, e por tradição sempre conta com músicos d Paraguay e de Mato Grosso do Sul. As apresentações ficam por conta do Conjunto Folclórico da cidade de  Asunción, que tem como integrantes o Maestro Lito Delgado (harpa), Azucena Bobadilla (cantora), Gustavo Barrios (bandoneon), Carlos Riveros (Sax), Nazario Colman e Miguel Mendez Domínguez (Guitarra y voz),  além da apresentação dos bailarinos Nicolas Geaona e Alba Granados, integrantes do Ballet Folclórico da Municipalidad de Asunción, com a danza das  botelhas (garrafas).

De mato Grosso do Sul, se apresentarão Gerardo Ortiz (harpa), Abel Baez y Grupo e Paulo e Sérgio Arguelo, que estiveram representando MS na 33ª Fiesta Nacional del Chamamé em Corrientes/2024, na Argentina.

Orivaldo Rocha Mengual

Presidente do Instituto Cultural Chamamé MS

Produtor Executivo e Diretor Geral do Evento

Registro DRT/MS/Nº 0129

67 – 99927-5144


Comentários

Voltar ao Topo